Notícias

10
Nov/14

Barreiras: Cliente de bar reage assalto e acaba morto no Loteamento Mimoso

Após o assaltante roubar o dinheiro do bar, Sebastião saiu atrás do bandido para pegar o dinheiro de volta

Bar onde o crime ocorreu

Na noite de ontem, domingo, 9, por volta das 22h, um homem foi morto em um bar na Rua Perimetral, atrás do cemitério Jardim da Saudade, no loteamento Mimoso, em Barreiras.

De acordo com informações, um assaltante, aparentando ser menor de idade, chegou ao Bar da Fátima e deu voz de assalto para a proprietária que já estava se preparando para encerrar o expediente, roubando em seguida uma quantia em dinheiro do caixa.

O último cliente que ainda estava no local, identificado Sebastião Alves Cabral, de 46 anos, natural de Barra/BA, acabou indo atrás do assaltante para tomar de volta o dinheiro. Foi quando o assaltante ao perceber a perseguição, efetuou um disparo em direção ao cliente. 

O tiro acertou Sebastião na altura do tórax. Ele ainda correu para dentro do bar onde caiu e morreu. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas pôde constatar a morte do cliente.

A polícia militar estive no local, onde realizou rondas para prender o suspeito que conseguiu fugir. As polícias civil e técnica também estiveram no local realizando a perícia e removendo o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades