Notícias

09
Nov/14

Adolescentes são apreendidos pela guarda municipal de Barreiras cometendo assaltos

Os assaltos ocorreriam no centro da cidade

Por volta de meio dia de ontem, sábado, 8, policiais militares da CETO PELOPES do 10º BPM de Barreiras, prendeu Venâncio Aires da Guarda Neto, de 19 anos, acusado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu nas proximidades da ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras. Venâncio estava a bordo de uma motocicleta em companhia de Anderson Gomes, de 28 anos.

Na residência de Venâncio, os policiais encontraram 400 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 23 pinos contendo provavelmente substância química usada para refinar a droga, além de um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Com ele foi encontrada ainda uma quantia de R$ 3.030, umveículo VW Gol, que suspeita ser tido usado num assalto à casa comercial cerca de uma semana atrás.

No aparelho de celular, os policiais encontraram uma mensagem ao qual mostrada que uma pessoa havia solicitado 1Kg de maconha para Venâncio.

A droga, a arma, o dinheiro, e os suspeitos foram encaminhados pela PM para o complexo policial, mas apenas Venâncio foi autuado em flagrante por acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, entre outras acusações.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades