Notícias

07
Nov/14

Fiscalização integrada da Prefeitura notifica barraqueiros para recuperar av. Barreiras

Nem explica as obras que a Prefeitura vai realizar

Uma blitz conjunta das secretarias municipais de Meio Ambiente, Saúde, Infraestrutura e Planejamento notificou, hoje pela manhã, barraqueiros instalados na avenida Barreiras, com o objetivo da sua retirada do local e a realização de obras importantes no ordenamento da zona central da cidade. Acompanhou os trabalhos de notificação o secretário de Infraestrutura, Waldemar Lobo, o Nem, que explicou, com detalhes, ao Expresso a ação que pretende implementar:

-Estaremos devolvendo a avenida Barreiras ao pleno tráfego. A parte antiga do Posto Mimoso já está desativada. Vamos demarcar e asfaltar a avenida, desde o trecho que passa em frente ao Centro Administrativo. Para isso, vamos bloquear esgotos sanitários clandestinos e implantar um terminal de ônibus urbano em frente ao boliche, além de criarmos novas áreas de estacionamento. Com 60 dias queremos ter a nova avenida Barreiras.

Hoje, um grande lago de esgotos inunda uma parte da área de domínio da rodovia paralela à avenida Barreiras.

Aqui será locada uma das três passarelas que a Prefeitura quer construir, com ajuda do DNIT, para a travessia de pedestres na BR 242, afirmou Nem.

Fonte: Jornal O Expresso

Na última sexta-feira, 31, denunciamos aqui no Blog do Sigi Vilares esse crime ambiental. Ficamos felizes em saber que o problema será resolvido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades