Notícias

17
Dez/12

Polcia Civil prende acusado de furtar bolsa de comerciante na feira do Santa Cruz

A polícia civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 17, por volta de 17h, na rua Utinga, no bairro Santa Cruz, José Lopes de Araújo. Ele é acusado de ter furtado na manhã de ontem, domingo, 16, uma bolsa de dentro da cabine do caminhão de propriedade do comerciante Manuel José de Souza.

Na ocasião, o comerciante estacionou o seu veículo na feira e ao retornar sua bolsa havia sido furtada com todos os seus documentos pessoais, documentos de dois veículos, algumas folhas de cheques e a quantia de R$ 5 mil.

Ao receber a visita dos agentes, José Lopes não soube explicar a procedência de R$ 2.211 encontrados em sua residência. Ele não soube informar também, como conseguiu comprar um fogão e uma TV nova.

A polícia civil também apreendeu na residência do acusado, dois litros de whisky, um aparelho de DVD, perfumes, tênis, duas camisetas novas e três lençóis novos.

A polícia civil acredita que todos os objetos apreendidos foram comprados com o dinheiro furtado do caminhão do comerciante.

José Lopes de Araújo está preso a disposição da justiça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da assessoria de imprensa da polcia militar
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades