Notícias

02
Nov/14

Um morto e outro ferido às margens do Rio de Ondas, em Barreiras


O corpo de Marcos


O local do crime

Dr. Alírio ao lado do corpo. A polícia civil já começou a investigar para chegar ao assassino

Após a perícia, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o IML


O corpo sendo colocado no rabecão

No final da tarde deste domingo, 2, por volta das 17h, ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio na localidade dos Três Bocas, às margens do Rio de Ondas, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, um indivíduo não identificado chegou ao local de capacete na cabeça, para dificultar a identificação, e atirou três vezes com uma pistola em direção a Marcos Lourenço de Souza, de 18 anos, que estava acompanhado do adolescente Anderson dos Anjos de Souza, de 16 anos.

Um dos tiros atingiu Marcos na altura do peito do lado esquerdo. O rapaz, que residia no bairro Morada Nova, morreu no local.

Anderson dos Anjos foi atingido no braço esquerdo e foi socorrido por populares para o Hospital do Oeste e não corre risco de morte.

Uma equipe do SAMU foi ao local, mas acabou apenas constatando o óbito de Marcos.

A motivação do crime seria uma rixa entre vítima e assassino. Mas, a polícia civil investigará o caso. Marcos tinha uma passagem pela polícia por vias de fato.

A polícia militar foi ao local, mas o assassino conseguiu fugir. As polícias Civil e Técnica, no comando do delegado Alírio Araújo, estiveram no local fazendo a perícia e removendo o corpo para o IML do complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades