Notícias

31
Out/14

Eleitora chocada. Resposta a João Leão

O que espero de um presidente da republica? Politica de geração de empregos, educação de qualidade, saúde, segurança e não me contento com menos do que isso, e quanto ao apoio que ele afirma que deu aos agricultores que eu saiba quando o povo elegeu ele foi para trabalhar não fez nenhum favor, ou será que ele acha que comprou o voto da população?

Caso os agricultores se quebrem os primeiros prejudicados serão seus funcionários porque  diminui a geração de empregos e terão  que viver dos programas sociais o que parece ser a única preocupação do governo federal. Gostaria de saber caso os pagadores de impostos se quebrem de onde vai sair dinheiro para manter esses programas?

Estou chocada com o discurso desse Senhor! Sou eleitora de Luís Eduardo e quero informar que não sou manipulável e não vivo no Brasil da fantasia. Só vou apoiar a reeleição de um governo seja ele municipal, estadual ou federal o dia que estiver satisfeita com sua atuação.

Quando elegemos alguém para governar o País colocamos em suas mãos todas as nossas riquezas econômicas, sociais e ambientais não podemos ser irresponsáveis.

Att. L. D. S.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades