Notícias

20
Out/14

LEM: Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos e uma criança morta na BR 242

A moto sendo removida pela polícia militar

Tania Maria sendo socorrida pelo SAMU

O motociclista Wenisson Alves


O motociclista foi socorrido para a UPA


O corpo da pequena Tailane Sena no necrotério da UPA. Abaixo a bicicleta que ela e sua mãe estavam

O acidente ocorreu por volta das 20h30 na BR 242, na altura do setor industrial de LEM, na saída para o Tocantins.

Wenisson Alves de Araújo, de 25 anos, conduzia uma moto Honda CG 125, sentido centro da cidade, quando atingiu a bicicleta de Tania Maria dos Santos Sena, 29 anos, que pedalava no mesmo sentido.

Na bicicleta estava a filha da ciclista, a pequena Tailane Sena de Souza, oito anos. Mãe e filha ficaram gravemente feridas. A pequena Tailane, um pouco mais grave, foi socorrida pelo SAMU para a UPA, onde já chegou sem vida.

A mãe da menina, Tania Maria dos Santos, foi atendida no local e após estabilizada pela equipe médica do SAMU foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em estado grave.

O motociclista Wenisson Alves sofreu lesões pelo corpo e reclamava de dores no pulso. Ele também foi atendido pelo SAMU e levado para a UPA.

O acidente

De acordo com informações, a ciclista perdeu o controle da bicicleta quando por ela passou um ônibus. Como a pista, nesse trecho não tem acostamento, a mesmo se desequilibrou em foi para o meio da pista sendo atingido pela motocicleta.

A polícia militar fez o teste do bafômetro no motociclista que não apontou o uso de bebida alcoólica por parte do mesmo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades