Notícias

11
Out/14

Evento gratuito de Crédito está aberto ao público de Barreiras

Donos de Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores Individuais (MEI) de Barreiras, Oeste da Bahia, já podem se inscrever para o 2º Grande Encontro de Crédito. O evento acontece no dia 16 de outubro, das 9h às 16h, no auditório do Sebrae, e tem os objetivos de aproximar as empresas participantes do acesso ao crédito e orientar sobre a gestão de cada negócio.

A inscrição gratuita pode ser feita na sede do Sebrae, que fica na Av. Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3611-3013.

Durante o encontro, gerentes dos bancos do Brasil, Bradesco, do Nordeste, Caixa Econômica Federal e da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia, instituição financeira vinculada a Secretaria da Fazenda do Estado), irão avaliar as possibilidades de financiamentos. Na ocasião, consultores do Sebrae vão fazer toda a orientação financeira e de planejamento para os empreendimentos.

De acordo com a técnica do Sebrae Barreiras, Ivalda Neiva, para participar o empresário deverá comparecer com a cópia do CPF, RG, IRPF e comprovante de residência de todos os sócios e cônjuges (em caso de pessoa física) e Cartão do CNPJ, contrato social ou requerimento de empresário, declaração de faturamento dos últimos 12 meses, DAS-D (PGDAS-D), em caso de pessoa jurídica.

O evento é uma realização do Sebrae, em parceria com as entidades financeiras participantes.

Fonte:Por: Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades