Notícias

05
Out/14

Homem é baleado na porta de casa em Barreiras

O SAMU socorrendo a vítima

Na tarde deste domingo, 5, por volta das 16h15, houve uma tentativa de homicídio na Travessa Santa Custódia, no bairro de Barreirinhas, fundos do cemitério São Sebastião, em Barreiras.

João Paulo Santos da Silva, de 32 anos, conhecido popularmente como ‘Paulinho Pesqueira’, sofreu alguns tiros na cabeça, no olho esquerdo e no abdome.

Segundo vizinhos, cerca de cinco tiros foram disparados na direção dele, o mesmo estava próximo de sua casa, num beco, tomando refrigerante e comido um lanche, na presença de alguns vizinhos.

Ainda de acordo com informações policiais, o autor da tentativa de homicídio, foi identificado pelo apelido de "Ceará" da Vila dos Sás e estava a bordo de uma bicicleta no momento do crime.

João Paulo, após ser reanimado, foi encaminhado em estado grave para o HO

A vítima era usuária de drogas e estava tendo tratamento psiquiátrico. Segundo informações, suspeita-se que o crime ocorreu por causa do tráfico de drogas.

Duas equipes do SAMU socorreram a vítima no local, realizando um trabalho de reanimação constante, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital do Oeste em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

Duas equipes da 2ª CIA do 10º BPM estiveram no local, fazendo a segurança e registrando o crime.

O caso poderá ser registrado para que a Polícia Civil investigue o caso.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades