Notícias

26
Set/14

Uma multidão no último adeus a Ondumar Marabá, Miriam Borges e Pr. Adail


A quadra Deoclécio Severino Ramos ficou lotada


O cortejo fúnebre


A guarda municipal, agentes da SUTRANS e policiais militares da ROCAM fizeram a segurança do cortejo


A chegada ao cemitério

Uma multidão foi dar o último adeus

No cemitério a família Borges foi novamente amparada

Ondumar Marabá e as esposa foram enterrados lado a lado


O caixão com o corpo do pastor Adail desce a sepultura

A emoção marcou presença no culto fúnebre realizado na tarde desta sexta-feira, 26, na quadra Deoclécio Severino Ramos. A cerimônia foi ministrada pelo pastor Djalma Brito, da 1ª Igreja Batista de LEM, igreja onde Ondumar Marabá e esposa Miriam eram membros.

Várias autoridades marcaram presença, entre elas o prefeito Humberto Santa Cruz, Eliel Santana, presidente estadual do PSC, o prefeito Antonio Henrique, de Barreiras, João Leão, candidato a vice-governador do estado, entre outras autoridades militares, civis e eclesiásticas.

Todos enalteceram a figura de Ondumar Marabá, um pai, um comerciante e político exemplar. As homenagens se estenderam também a amada esposa Miriam Borges, companheira de muitas datas.

O corpo do pastor Adail Martins já havia deixado o local para ser velado no templo da Igreja Assembleia de Deus, ministério de Sobradinho, localizada no bairro Vereda Tropical.

Sepultamento

Após os cânticos, orações e diversas palavras de amigos e familiares, os corpos de Ondumar Marabá e da esposa seguiram em cortejo para o cemitério local. Da igreja Assembleia de Deus saiu outro cortejo levando o corpo do pastor Adail.

Emoção

No cemitério houve mais cânticos e a última oração. A emoção e a dor da saudade era visível nos rostos dos presentes.

Num momento de emoção e agradecimento, Jader Borges, um dos filhos de Ondumar Marabá, proferiu palavras de agradecimento ao empresário Fábio Lauck que acreditou e abraçou a campanha do pai.

Ondumar Marabá, a esposa Miriam Borges e o seu fiel amigo de todas as horas, pastor Adail, foram enterrados em sepulturas lado a lado.

O carinho recebido pelo povo da cidade de Luís Eduardo Magalhães foi confortante para os familiares do casal Marabá e do pastor Adail.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Luto
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades