Notícias

17
Set/14

Polícia Civil de Barreiras prende acusado de tráfico e vários produtos furtados na cidade

Tudo estava na casa do acusado

No início da noite desta terça-feira, 17, por volta das 18h, uma equipe da Polícia Civil da 11ª COORPIN prendeu um trio com vários objetos furtados e uma quantidade de drogas na Rua Rosa, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Após investigação, os policiais civis chegaram até o menor C.S, de 16 anos. Ao ser abordado, o menor se encontrava com vários objetos furtados de uma residência. 

Na casa do adolescente a polícia encontrou diversas pulseiras e dois relógios. C.S contou que o restante dos objetos furtados foi trocado por quatro pedras de crack para um suposto traficante de nome Zelito Pereira Ribeiro.

Na casa do acusado, os policiais civis encontram uma máquina digital, uma faca preta, um tanquinho e todos os produtos de furtos que o menor alegou ter trocado por drogas.

Além desses objetos, os investigadores encontraram na residência de Zelito, uma balança de precisão, 13 pedras de crack prontas para a venda, 247 gramas de maconha solta em um saco plástico, oito máquinas digitais, sete aparelhos de celulares, sete relógios de pulsos, um televisão de tela grande de 32 polegadas, e pulseiras diversas. A polícia acredita que todos esses objetos sejam provenientes de furto ou roubo e que eram trocados por drogas pelos usuários.

Também foi apreendido a quantia de R$ 178,00 em moedas de um real e R$ 51,00 em moedas de cinquenta centavos.

O menor, Zelito e a esposa, juntamente com todos os objetos, dinheiro e drogas, foram apresentado no complexo policial.

Suspeito

Na casa de Zelito, a polícia encontrou um seletor, supostamente roubado no dia 22 de janeiro do bar do senhor Avelino Nascimento. Morto ao reagir a um assalto ao seu estabelecimento no bairro Santa Luzia.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades