Notícias

14
Set/14

Acidente com caminhonete da prefeitura de S. Desidério deixa dois mortos no Sítio Grande


O motorista da caminhonete foi arremessado para fora do veículo e morreu no local

A mulher, que estava no banco da frente, também foi arremessada para fora do veículo. Ela ficou presa debaixo da caminhonete e também veio a óbito


O corpo de bombeiros foi ao local e retirou o corpo da vítima de debaixo da caminhonete

O acidente foi no final da madrugada deste domingo, 14, por volta das 05h, no KM 14 da BA 462, na altura da Fazenda Baixão, a cerca de 500 metros da entrada do Povoado do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério.

De acordo com informações, Edilson José de Souza, de 51 anos, morador do Sítio do Rio Grande, voltava para casa depois de uma festa de inauguração de uma praça no centro de São Desidério, em uma caminhonete Nissan Frontier, da prefeitura do município, quando perdeu o controle, saiu da pista pela contramão, derrubou uma cerca, adentrou na propriedade da fazenda, colidindo em algumas árvores de pequeno porte e capotando em seguida.

No veículo, além do condutor, que morreu no local, estava no veículo, no banco da frente, uma mulher identificada apenas com o prenome de Sandra, que também veio a óbito no local.

Os corpos de Edilson e de Sandra foram arremessados para fora do veículo. A mulher ficou presa embaixo da caminhonete. Ela foi retirada por uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras.

No banco de trás do veículo estavam, Iuri de Castro da Silva, de 22 anos, e Heleno Santos da Cruz, de 26 anos.

Iuri foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal de São Desiderio e Heleno teve apenas ferimentos leves.

Os dois corpos foram removidos pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades