Notícias

11
Set/14

ACELEM lança Cartão Facilita para compras e crédito na rede associada

No segundo dia da I Feira de Ponta de Estoque foi lançado oficialmente para os lojistas o Cartão Facilita. O cartão é um projeto desenvolvido pela  Hiamina Tecnologia em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem), para ajudar aquecer o comercio local.

Com esse cartão os associados poderão liberar antecipadamente uma parte do pagamento dos funcionários. O valor liberado será negociado entre empregador e empregado, e só poderá ser usado na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O empregado terá a possibilidade de realizar compras com descontos especiais  em todas as lojas afiliadas à Acelem e poderá escolher se prefere efetuar o pagamento à vista ou parcelado.

O presidente da Acelem explica que o cartão vai possibilitar  que o dinheiro gerado aqui, permaneça aqui. Conforme ele as melhores vantagens do cartão serão: localidade, pois não poderá ser usado em outra cidade; fixação, pois o valor não será alterado a não ser que o empregado solicite; antecipação, o salário do funcionário poderá ser antecipado, permitindo a antecipação da utilização do abono; segurança, porque o cartão terá um chip e somente a pessoa cadastrada poderá usar, o dinheiro usado será digital, o que impedirá que ocorra fraudes.

Fonte:Do Gazeta News e O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades