Notícias

04
Set/14

Empresários de LEM vão avaliar e negociar crédito com a oferta de bancos

As inscrições gratuitas para o  Credi Negócio acontecem no inicio do evento, que conta com a participação do Bradesco, Desenbahia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal

Empresários de micro e pequenas empresas de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, terão a oportunidade de avaliar e negociar crédito com a oferta de bancos, por meio do evento especializado no assunto, o “Credi Negócio”. O encontro é gratuito e acontece dia 12 de setembro, das 09h às 16h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, que fica na Rua Porto Seguro, s/n, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Durante o evento, orientações financeiras e de planejamento para cada negócio serão ministradas por representantes do Sebrae, enquanto que os serviços financeiros podem ser negociados com os gerentes dos bancos participantes: Bradesco, Desenbahia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. De acordo com o técnico do Sebrae, André Reis,  o objetivo do evento é ampliar o acesso e reduzir custos dos serviços financeiros para as empresas. “Para isso articulamos soluções e induzimos políticas junto ao Sistema Financeiro Nacional”, disse.

As inscrições acontecem no inicio do evento. Para participar, os interessados devem levar cópias dos seguintes documentos: pessoa física (CPF, RG, IRPF e comprovante de residência de todos os sócios e cônjuges); e pessoa Jurídica (Cartão do CNPJ, contrato social ou requerimento de empresário, declaração de faturamento dos últimos 12 meses, DAS-D PGDAS-D). Além disso, é preciso fornecer autorização de consulta aos órgãos de controle (SPC, SERASA, SCR-BACEN, CADIN).

O Credi Negócio é uma realização do Sebrae em parceria com os bancos Bradesco, Desenbahia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77. 3628-2790.- 

Fonte:Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades