Notícias

04
Set/14

Reclamação de cliente do Bradesco

Olá Sigi,

Quero aproveitar este espaço pra falar do desrespeito com que o Banco Bradesco trata seus clientes. 

Ontem, 03/09/2014, fui ao banco no fim da tarde fazer um deposito no caixa eletrônico, dos 10 caixas disponíveis somente um estava fazendo deposito e outros dois para saque.

Após um tempo esperando o caixa de deposito entrou em manutenção e todos os outros também, ficamos parados por mais de 15 minutos esperando voltarem a funcionar.

Fora isso o lugar estava muito quente, pois é fechado e o ar condicionado estava desligado.

 Gostaria que o Bradesco respondesse algo, o que estão fazendo para que consigam atender melhor seus cliente? Porque dinheiro esta sobrando para eles, de acordo com o Jornal O Globo: 

"No caso do Bradesco, o lucro líquido no segundo trimestre foi de R$ 3,78 bilhões, alta de 28,1% em relação a igual período de 2013."

http://oglobo.globo.com/economia/negocios/lucro-do-bradesco-sobe-28-para-378-bilhoes-13441255#ixzz3CM1KYVUq

Att. Cliente Bradesco.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades