Notícias

28
Ago/14

Internauta: Sinal de Fumaça na Praça das Corujas, onde estão os "Bombeiros"?

Ontem, por volta das 19h00 ao passar por dentro da Praça Castro Alves, tão conhecida Praça das Corujas, senti um cheiro tão insuportável e anestésico, que fui observando, observando... e pude ver vários e vários jovens fazendo “sinal de fumaça”. Sim, “sinal de fumaça” esse que certamente não era de um fumo qualquer. Jovens com estilo hippie, vestidos de preto, cabelos rastafári, etc, sugerem que tipo de fumo estaria usando? Esses moleques (rapazes e moças) não tem pais para os corrigirem não?

Hoje a Praça das Corujas, infelizmente é um ponto de maconheiros, sem o mínimo de vergonha na cara e sem respeito algum pelas pessoas que lá residem, trabalham, passeiam e tem que atravessar aquela praça para chegar em casa.

Onde estão as autoridades, onde estão os guardas municipais que “guardam” o Palácio das Artes, onde estão os inúmeros soldados da PM que não veem isso, onde estão as denuncias que não chegam ou não são apuradas. Pra coisa ficar tão escancarada, só falta agora ter as plantações da erva por lá.

Onde está o comando da Guarda Municipal, onde está o comando da Polícia Militar pra banir de vez esses abomináveis dessa praça?

Até hoje era conhecido como Praça Castro Alves e Praça das Corujas. Certamente estão abrindo portas para que se tenha outros apelidos: Praça da Fumaça, Praça dos Nóias, Praça do Pivetes, Praça dos Estudantes Revoltados, etc.

A quem pedir ajuda? Quem vai resolver? 

Att. Chicoteada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades