Notícias

22
Ago/14

Irecê: Homem é encontrado morto em quarto de motel. Ele pode ter sido assassinado

No início da tarde desta sexta-feira, 22, por volta do meio dia, foi encontrado em um quarto de motel, o corpo do senhor Abelardo Feliciano de Jesus, de 62 anos.

Segundo a polícia, um provável homicídio ocorreu, já que existem marcas de violência no corpo da vítima, além de uma mancha de sangue espalhada pelo o chão.

Conforme depoimento de alguns funcionários da motel, Aberlado chegou ao motel em companhia de uma mulher por volta de 03h da madrugada.

O motel fica localizado às margens da rodovia BA-052, nas proximidades da cidade de Irecê. Vizinhos ouviram barulhos no quarto em que o casal estava ao amanhecer do dia, por volta de 06h, o que não descarta para a polícia a hipótese de que crime tenha ocorrido neste horário.

A mulher não foi localizada até o fechamento dessa matéria. Abelardo era funcionário da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola).

Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto  Médico Legal) de Irecê onde vai ser necropsiado, e em seguida descobrir verdadeiramente a causa da morte após a perícia.

A polícia civil de Irecê trabalha com a hipótese de assassinato e investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades