Notícias

19
Ago/14

A bola vai rolar hoje à noite pelo Campeonato Municipal de Futebol

Esta noite tem futebol no Estádio Coronel Aroldo. Depois da abertura da Primeira Divisão do Campeonato Municipal realizada no último domingo, 17, a bola volta a rolar nesta terça-feira, 19, inaugurando a nova data de jogos do calendário esportivo da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães (LDLEM). A partir das 19h45, entram em campo pelo Grupo A, as equipes do Santa Cruz e do Ipiranga.

O calendário de jogos da competição contará com jogos todas as terças-feiras, sempre as 19h45, rodada dupla aos sábados, as 16 e 18h, sempre no Estádio Coronel Aroldo, e um jogo isolado no domingo às 8h no campo da Bunge. A fase de grupos acontece até 27 de setembro.

O Campeonato Municipal de Futebol de Luís Eduardo Magalhães da Primeira Divisão conta com 16 clubes divididos em quatro grupos de quatro equipes cada. No Grupo A estão Santa Cruz, Ajax, Vitória e Ipiranga; no Grupo B, União, Boa Vista, MEC e TOK Final; o Grupo C conta com Flamengo, Ultra F.C, Tamandaré e LEM Vento em Popa Janjar E.C; já o Grupo D, além de Juventus e Independente que abrem o certame, estão Chapada Diamantina e Sigi Vilares F.C.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades