Notícias

17
Abr/24

Galvani anuncia mais de 40 vagas de emprego para sua unidade em LEM

A Galvani anunciou a abertura de mais de 40 vagas de emprego em diversas áreas para sua unidade localizada em Luís Eduardo Magalhães

As chances de contratações disponíveis são para operadores de máquinas, operadores de produção, mecânicos, caldeireiros, pintores, vulcanizadores e outra oportunidades. As vagas contam com benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, refeições na empresa, transporte fretado, seguro de vida, Gympass, prêmio assiduidade, day off no aniversário, cartão multibenefícios aceito em farmácias, mercado, papelaria, posto de combustíveis e outros benefícios. A Galvani busca por profissionais comprometidos, dinâmicos e que desejam fazer parte de uma equipe dedicada ao crescimento e desenvolvimento sustentável do setor agrícola.

"Estamos entusiasmados em oferecer estas oportunidades de emprego e buscar por talentos que possam contribuir para o contínuo crescimento e sucesso da Galvani na cidade", afirmou Monica Camargo, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional da Galvani.

Com sua fábrica localizada estrategicamente em Luís Eduardo Magalhães, a unidade da Galvani, empresa líder no setor de fertilizantes e referência no mercado brasileiro desde a década de 1960, contribui de forma significativa para o desenvolvimento econômico e social da região, além de desempenhar um papel fundamental na produção e distribuição de fertilizantes para o Matopiba, região agrícola estratégica que abrange os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Os interessados devem se candidatar por meio do site da Galvani
https://trabalheconosco.vagas.com.br/galvani

Sobre a Galvani

A Galvani é uma empresa 100% brasileira que atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960. Líder em produção e distribuição no Matopiba, a empresa possui unidades de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias e Irecê, um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães, todos na Bahia, e escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

Para mais informações sobre as vagas e sobre a Galvani, entre em contato com a área de Recursos Humanos pelo telefone 77 99911-4131

Site: https://galvanifertilizantes.com/

Fonte:Ascom Galvani
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades