Notícias

17
Ago/14

Presidente Dutra: Oficial de Justiça atira em ex-namorada e em seguida tira sua própria vi

Na noite deste sábado, 16, por volta das 23h, um crime passional comoveu não só a cidade de Presidente Dutra, mas também a toda região de Irecê. 

Um homem identificado como sendo Mariel Martins Batista, que era Oficial de Justiça no referido município, ao encontrar em um bar, denominado, o Caipirão, sua ex-namorada Daniele Alves Santana, de 21 anos, em companhia de um outro rapaz, Jeferson Santos Rocha, de 26 anos, não "mediu esforços" para tentar assassinar a jovem com um tiro e ao mesmo tempo também tirar a vida de Jeferson. 

Porém, como se não bastasse, o Oficial de Justiça apontou a arma para si mesmo e sem piedade disparou. 

Segundo informações da polícia, Daniele recebeu um tiro de raspão e não corre risco de morte. Ela havia terminado um relacionamento amoroso com Mariel há poucos meses. 

Jeferson que foi alvejado com um disparo na altura da cabeça está internado no Hospital Regional de Irecê. E conforme boletim médico, seu estado de saúde é delicado. 

O Oficial de Justiça não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê, onde até no final da manhã deste domingo (17), estava na geladeira no necrotério a espera de um legista para se fazer os procedimentos legais - necropsia.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades