Notícias

15
Ago/14

Momento histórico na política de LEM

Luís Eduardo Magalhães, viveu ontem uma noite que ficará marcada na história política da cidade.

O prefeito  Humberto Santa Cruz e seu aliado Fábio Lauck promoveram um grande evento no Espaço Soledade para apresentar os seus candidatos às eleições de outubro deste ano. Segundo experientes políticos do oeste, o encontro  consolidou  a nova forma de fazer política.

Humberto Santa Cruz, um dos anfitriões, oficializou o seu apoio às candidaturas de Antônio Henrique Júnior e Cacá Leão, respectivamente candidatos a deputados estadual e federal, ambos do seu partido, o PP – Partido Progressista.

“Vocês  que me elevaram à  condição de líder, sigam a minha decisão: Cacá como deputado federal será a certeza de que o trabalho iniciado por leão na Câmara terá continuidade. Mais que isso,  será ampliado, porque ele já demonstrou compromisso com a defesa dos nossos problemas.

E para a Assembleia Legislativa, vamos eleger Antônio Henrique Júnior, o popular Toinho.

Já Fábio Lauck, um dos anfitriões do encontro, também falou da importância deste momento democrático para a história contemporânea de LEM. Fábio resumiu a noite em poucas palavras: “esse evento  afirmou a Democracia como bandeira maior do  nosso município. Encerramos aqui a política velha,  colocando em prática o que antes muito achavam que era um sonho impossível de ser realizado.

Explicou, ainda,  os motivos pelos quais vai apoiar Ondumar Marabá, como candidato a deputado estadual: “esta foi uma decisão muito pensada. Pensei como pai de família encontrei em Ondumar um exemplo; pensei como  cidadão e constatei a sua determinação em lutar pelos interesses da população de um modo geral”.

Fábio reafirmou o apoio ao candidato a deputado federal Cacá Leão, pelo seu comprometimento com o desenvolvimento de Luís Eduardo,  já demonstrada em diversas situações.

Emocionados com o grande evento, que reuniu mais de mil pessoas,  os candidatos Antônio Henrique Júnior, Ondumar Marabá e Cacá Leão agradeceram o apoio recebido das maiores lideranças locais.

Encerrando o evento, o deputado João Leão, candidato à vice-governador da  Bahia na chapa de Rui Costa, falou da importância  da eleição dos deputados e da vitória da presidente Dilma, do senador Otto Alencar e do governador Rui Costa.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades