Notícias

01
Abr/24

Entrevista Exclusiva com o Comandante Aspirante BM Amaro: Desafios e Compromissos frente ao Corpo de Bombeiros de LEM

b297bbc4-a9c8-42b8-8904-a9c5443ba596

9d6c0c5c-f69e-4e62-a5a5-7b6a585a1319

15b2bfaa-fad9-41e5-9b6e-95f7873ab77e

Na manhã desta segunda-feira, 1 de abril, o repórter Weslei Santos, da Rádio Mundial FM e do blog do Sigi Vilares, teve o privilégio de entrevistar o Comandante Aspirante BM Amaro, da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães. Subordinado ao 17º BBM de Barreiras, Amaro trouxe à tona os desafios e compromissos de liderar uma companhia composta por profissionais exemplares em uma cidade que desponta como a quinta economia do estado e uma das que mais cresce no país.

Assumindo o posto há pouco mais de um mês, vindo da cidade de Feira de Santana, Amaro destacou a importância do município, que celebrou não apenas os 7 anos do Corpo de Bombeiros no último sábado, 30 de março, mas também os 24 anos de Luís Eduardo Magalhães. Em sua fala, ressaltou a atuação incansável da equipe em diversas ocorrências ao longo dos anos, desde resgates em rios até soterramentos, capotamentos e salvamentos em altura, demonstrando o compromisso inabalável com a segurança da comunidade.

Além disso, o comandante alertou a população sobre os cuidados necessários para prevenir incêndios em terrenos baldios e áreas de risco, reforçando a importância da conscientização coletiva. Destacou ainda o papel crucial de Luís Eduardo Magalhães não apenas para a Bahia, mas também para o cenário nacional e internacional, graças à realização de eventos de grande porte como a Bahia Farm Show e ao desenvolvimento de uma agricultura robusta e sustentável.

Por fim, Amaro enfatizou que o Corpo de Bombeiros está sempre à disposição da população, prontos para atuar em qualquer situação de emergência, e reiterou o compromisso de sua equipe em proteger e servir a comunidade de Luís Eduardo Magalhães com dedicação e excelência. Telefone para contato: (77) 99926-5586.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades