Notícias

15
Ago/14

Edital prevê incentivo de 13 mil reais para artistas desenvolverem projetos

Até 27 de agosto, estarão abertas as inscrições da 2ª Chamada do Calendário das Artes 2014, mecanismo de incentivo a projetos artísticos e culturais de pequeno porte na Bahia, o edital concede prêmios de até R$ 13 mil e abrange as áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas.

Nesta 2ª Chamada do ano, o Calendário das Artes se volta a propostas que sejam iniciadas de 1º de dezembro de 2014 a 28 de fevereiro de 2015. As instruções para participação e os documentos do edital estão disponíveis no site www.fundacaocultural.ba.gov.br/calendariodasartes.

VIDEOCONFERÊNCIA: A Fundação Cultural do Estado da Bahia vai realizar uma videoconferência nessa quinta-feira, dia 14 de agosto, das 14h30 às 17 horas. A videoconferência pode ser acompanhada ao vivo pela internet (no endereço www.iat.educacao.ba.gov.br). Além de apresentar os conteúdos que focam especialmente em como preencher o Formulário de Inscrição, único documento exigido para a apresentação de propostas ao Calendário das Artes, a videoconferência permitirá o diálogo com os participantes, que poderão tirar suas dúvidas. É só acessar o site: www.iat.educacao.ba.gov.br e entrar no link “Videoconferência – Acesse aqui”, nas datas e horários definidos.

Fonte:Por Tiago Lira – representante territorial de cultura da Bacia do Rio Grande
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades