Notícias

27
Mar/24

Junior Marabá ressalta papel do empresariado local, durante 18ª edição do Destaques ACELEM


Prefeito Junior Marabá, a presidente da ACELEM, Telma Oliveira e os diretores da Associação, Maisa Lopes e Vanoli Kuntz

O prefeito Junior Marabá participou no último sábado (23), da 18ª edição do prêmio Destaques ACELEM, realizada no Quatro Estações Hall. Considerada a maior premiação da região Oeste da Bahia, o evento reconhece os profissionais e empresas que se destacam no seu ramo de atuação no município. Mais de 120 categorias foram contempladas na premiação.

A gestão municipal é parceira do evento, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), sob o comando de Telma Oliveira, primeira mulher à frente da instituição, em seu segundo mandato.


Nei Vilares que recebeu o prêmio de melhor vereador

"O prefeito Junior Marabá sempre esteve com a ACELEM, e essa parceria tem sido responsável pelo fortalecimento do nosso comércio", disse a empresária.

Em seu discurso, Junior Marabá parabenizou o empresariado local e falou da contribuição de cada um para o crescimento da cidade. "Escolhemos Luís Eduardo Magalhães para viver e cada um de nós tem um papel importante no seu crescimento. O nosso objetivo enquanto gestão municipal é construir uma nova história para a nossa cidade, realizando as mudanças necessárias para melhorar a vida de quem vive aqui", ressaltou.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades