Notícias

25
Mar/24

Prefeito Junior Marabá premia medalhistas da OBMEP

Estudantes de escolas públicas municipais receberam medalha de ouro e prata


O secretário de Educação, Jefferson Café e o prefeito Junior Marabá prestigiam estudantes de município

O prefeito Junior Marabá participou da entrega de medalhas e menções honrosas para alunos da rede pública municipal, estadual e particular, na 18ª Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP), realizada no sábado (23), em Luís Eduardo Magalhães.

O evento, que foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença de pais, professores e estudantes. Ao todo, foram entregues nove medalhas, sendo oito para estudantes de escolas públicas da cidade, além de 31 menções honrosas.

Destaque para Victor Davi de Souza, da Escola Municipal Cezer Pelissari e Laysi Silva dos Santos, da Escola José Cardoso de Lima, que receberam ouro e prata, respectivamente na competição nacional.

O prefeito Junior Marabá parabenizou os alunos pelo desempenho na Olimpíada. “Fico muito feliz pelo desempenho dos estudantes da nossa rede pública municipal na OBMEP, e acredito que com a soma do interesse individual de cada aluno, com os investimentos que estamos fazendo na educação do município, nos próximos anos teremos resultados ainda melhores”, pontuou.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades