Notícias

13
Mar/24

PM prende homem por receptação e recupera motocicleta em Porto Nacional/TO

A moto foi roubada no Florais Lea em LEM

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, neste domingo, 10, por receptação e recuperou uma motocicleta com restrição de furto e roubo, na cidade de Porto Nacional.

Durante patrulhamento pelo setor Aeroporto, a equipe policial 5º Batalhão (5º BPM) se deparou com o suspeito pilotando uma motocicleta, sem a placa, na contra mão de direção. O condutor, ao perceber a aproximação da viatura, ignorou os sinais sonoros e de verbalização com ordem de parada e fugiu da abordagem policial.

A equipe de polícia realizou acompanhamento e fez a detenção do suspeito, no Setor Cruzeiro do Sul. O suspeito, que usava uma tornozeleira eletrônica, informou aos policiais que respondia pelo crime de homicídio cometido na cidade de Morro do Chapéu, estado da Bahia.

Durante a revista veicular, os policiais constataram que a motocicleta tinha restrição de furto. O veículo foi furtado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no último dia 03 deste mês. O suspeito informou que recebeu a moto de um terceiro, como pagamento por um serviço de pintura automotiva.

Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram apresentados na delegacia de Polícia, para os demais procedimentos legais cabíveis. Ele foi autuado por receptação.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares, com informações do Portal Surgiu
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades