Notícias

05
Mar/24

Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras entrega Certificado de Referência Elogiosa à Guardas Civis Municipais

Na última sexta-feira (1º), a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito de Barreiras realizou, pela segunda vez, a entrega de certificados “Referência Elogiosa”, aos integrantes da Guarda Civil Municipal em virtude dos serviços prestados ao município, bem como ao comprometimento do dever, zelo e competências às atribuições como servidores da corporação, referente ao trimestre outubro à dezembro de 2023.

Conforme o comandante da tropa João Oliveira, esta é a segunda edição de entrega do destaque que a gestão municipal, por meio da Secretaria de Segurança, realiza com o objetivo de reconhecer e valorizar esses profissionais cuja atuação segue desde a proteção ao patrimônio público, suas instalações, o meio ambiente do Município, bem como, colaborar nas ações da defesa civil e na prestação de outros serviços à comunidade.

“Sabemos da importância que é a valorização e o reconhecimento profissional. Receber um elogio pelos serviços prestados é muito gratificante, e nada mais justo, é o nosso dever elogiar e reconhecer as atribuições exercidas por cada servidor da nossa Corporação”, ressaltou João Oliveira.

Desta vez receberam o Certificado Referência Elogiosa os guardas civis municipais: R. Carvalho, Almeida, Erlandio, Gilmar, Marcelo, Edilene Lemos, Rubem, Teirivaldo, Melo, Souza, Rejane, e ainda o inspetor GCM Macedo, e os subinspetores GCM Wendel e GCM Augusto. Presente no evento, o secretário Junior Sampaio parabenizou todos os certificados, enaltecendo o compromisso do desempenho de suas atribuições. Na oportunidade, também foram certificados os GCMs Marlene e Fabrício, como Guardas Padrão durante o Barreiras Folia 2024.

“É uma grande satisfação, mais uma vez, congratular com todos os guerreiros que compõem esta honrosa Instituição. É com muita satisfação que a Secretaria de Segurança e o comando da Guarda reconhecem a atuação destes profissionais. Todas essas ações comprovam que os trabalhos estão sendo realizados com muita dedicação, e é com muito gratificante fazer essa Referência Elogiosa aos Guardas Civis Municipais que desempenham suas atribuições com compromisso e responsabilidade. Além de ser nosso dever, é motivador e alimenta ainda mais o crescimento não só profissional, mas, institucional. Quero agradecer ao prefeito Zito Barbosa, também ao comando da Guarda, pela grandiosa dedicação na realização do evento”, destacou Júnior Sampaio.

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades