Notícias

03
Mar/24

28ª CIPM prende em flagrante suspeito de ter cometido tentativa de homicídio em Ibotirama

Na tarde de ontem, sábado, 2, por volta das 17h, a guarnição de serviço do 1º Pelotão/Ibotirama foi informada que uma mulher (43) encontrava-se com ferimentos oriundos de arma branca nas proximidades da feira livre, de imediato a equipe se deslocou até o local confirmando a veracidade dos fatos, segundo relatos de populares, um indivíduo teria chamado a vítima para um local mais afastado, momento este que a mulher teria sido atacada.

A vítima apresentava perfuração na região do pescoço e intenso sangramento. O SAMU foi acionado e a vítima recebeu os primeiros socorros em seguida encaminhada ao Hospital local, onde permanece estável.

Em ato contínuo, de posse de informações de transeuntes e características do suspeito, a guarnição realizou buscas em todo perímetro do centro da cidade, bem como nos bairros adjacentes, e por volta das 20h o acusado foi localizado nas imediações da BR-242, sendo conduzido até a Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foi tamada as providências legais cabíveis.

Fonte:ASCOM/28ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades