Notícias

12
Ago/14

FAAHF realiza Semana Acadêmica FAAHF EDUCAÇÃO e ENICOB

Acontece de 18 a 22 de agosto na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF a Semana Acadêmica FAAHF EDUCAÇÃO e o VI Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB. 

De 18 a 20 de agosto será realizado a Semana Acadêmica FAAHF EDUCAÇÃO da Instituição destinada aos universitários dos cursos oferecidos pela faculdade. Nos dias 20 e 21 acontece o VI Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB. Durante estes dias, serão realizados eventos como: palestras, feiras, mini-cursos, oficinas, fóruns e painéis que promoverão a interdisciplinaridade entre os cursos e seus acadêmicos.

O VI Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB é um evento organizado para acadêmicos e estudantes do 3º ano do ensino médio do oeste da Bahia que tem como objetivo estimular a transformação de idéias científicas em realidades, aprimorarem a formação do graduado para que ele possa atuar em diversos segmentos da sociedade, incentivar aos professores a estimularem os graduandos no processo de investigação cientifica e despertar o interesse pela pesquisa em seus diversos campos para assegurar o contínuo desenvolvimento do fruto profissional.

Os trabalhos apresentados deverão enquadrar-se nas áreas do conhecimento, sendo elas, Ciências Agrárias, Administração, Educação e Direito.

Inscrições abertas 

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria das Coordenações de Cursos da FAAHF no prédio administrativo de 11 a 16 de agosto das 13:30 às 18 horas e das 19h às 22 horas.

Maiores Informações: (77) 3628 - 9900 

Fonte:Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação Social
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades