Notícias

26
Fev/24

Junior Marabá renova convênios para fomento do esporte em LEM 


O prefeito Junior Marabá e as representações esportivas no município

O Prefeito Junior Marabá reafirmou o seu compromisso com a diversidade esportiva em Luís Eduardo Magalhães, com a renovação de convênios que vão fomentar as competições no município ao longo do ano de 2024.  

A solenidade foi realizada na manhã deste domingo (25), no Ginásio Poliesportivo José Queiroz Barreto Neto, localizado na Avenida JK, com a presença de atletas, esportistas e entusiastas do esporte.  


Secretária de Cultura e Esportes, Vânia Cenci; o presidente da Liga Desportiva, Manuelito Silva, o prefeito Junior Marabá, o presidente da Associação Santa Geração, Mestre Alicate e o representante da Febaju, Sensei Renato

“Luís Eduardo Magalhães tem uma característica muito boa. Aqui as pessoas se exercitam, gostam de praticar esportes e a nossa gestão tem incentivado muito isso, com o investimento em diversas competições e programas, através de parcerias que estamos renovando hoje com a Liga Desportiva, a Federação Baiana de Judô e a Associação Santa Geração”, ressaltou Junior Marabá.    

A renovação dos convênios vai possibilitar a realização de mais de 20 competições ao longo do ano, nas modalidades de futebol, vôlei de areia, handebol, corrida, basquete e karatê. A continuação do Projeto Seleções, iniciativa que promove a formação de base, além da oferta de aulas gratuitas de Judô (IPPON), Capoeira e Capoterapia (Capoeira em Ação), no município. Ao todo, os projetos alcançam mais de 900 pessoas.


O prefeito Junior Marabá e alunos do Projetos IPPON, que oferece aulas gratuitas de Judô

O presidente da Liga Desportiva, Manuelito Silva, falou da importância da iniciativa. "Já são três anos de parceria com o município, e hoje a Liga Desportiva representa todas as modalidades,  e com essa confiança que o prefeito nos deu, será possível a realização de 25 campeonatos em 2024", comemorou. 

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades