Notícias

24
Fev/24

Comemoração dos 199 anos da PMBA e 49º Aniversário do 10º BEIC

Na noite de ontem, sexta-feira, 23, o 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, juntamente com o Comando de Policiamento da Região Oeste, promoveram no plenário da Câmara Municipal de Barreiras a Solenidade em Comemoração aos 199 anos da PMBA e 49 anos do 10º BEIC, em Barreiras.

Destacamos o mês de fevereiro como um marco, pois trata-se do aniversário de uma das mais tradicionais e importantes instituições da Bahia, assim como é o 10° BEIC para a região Oeste. É nosso desejo dar um abraço em cada integrante desta Organização que faz a Polícia Militar da Bahia uma instituição multifacetada, buscando a eficiência operativa e a preservação da ordem pública, reconhecendo a importância do trabalho de cada integrante que com muito compromisso serviram e servem à sociedade baiana, em especial o Oeste da Bahia.

Neste evento foram homenageados os parceiros e amigos do 10º BEIC, ofertando uma moeda comemorativa pelos 49 anos. Foram entregues também a Medalha do Mérito Policial Militar ao Cel PM Soares, Comandante de Policiamento da Região Oeste, assim como Medalhas do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica a policiais Militares que se destacaram na região. Houve, ainda, uma justa homenagem ao Ten Cel PM RR Jorge, ex-diretor do CPM-Barreiras.

Fonte:10º BEIC/SCSNQ
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades