Notícias

24
Fev/24

17º BBM Promove Reunião Estratégica para Apresentar Novo Sistema FÊNIX desenvolvido pelo Comando de Segurança Contra Incêndio

Na manhã da última sexta-feira (23), o tenente Enéias, chefe da Seção de Segurança Contra Incêndio e Pânico do 17° Batalhão de Bombeiros Militar, realizou uma palestra de suma importância para os responsáveis técnicos que atuam em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e outras localidades da região. O objetivo do encontro foi esclarecer dúvidas e apresentar o FÊNIX, o novo Sistema de Acompanhamento de Processos do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, voltado para a Segurança Contra Incêndio e Pânico.

O FÊNIX, uma evolução do antigo Sistema de Acompanhamento de Processos (SAPBM), marca um importante avanço tecnológico dentro da Instituição. Com essa plataforma, os próprios responsáveis técnicos, proprietários ou usuários podem solicitar serviços e enviar a documentação necessária diretamente pelo sistema, agilizando significativamente e tornando mais prático o processo de regularização junto ao Corpo de Bombeiros.

A idealização dessa reunião foi uma iniciativa do Comandante do 17° BBM, tenente-coronel Cedraz, demonstrando o compromisso do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia em melhor orientar e garantir a prevenção de incêndios e pânico em edificações no território baiano, assegurando de forma ampla a segurança de nossa população.

Fonte:17º BBM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades