Notícias

23
Fev/24

Barreiras: Comandante e Subcomandante da 84° CIPM se reúnem com a diretora do Colégio Municipal Cleonice Lopes para tratar de ações de segurança


Ontem, quinta-feira, 22 o Maj PM Giliam Silva, Comandante da 84ª CIPM e o Subcomandante Cap PM Medeiros Alves, estiveram no Colégio Municipal Professora Cleonice Lopes, no bairro Vila Rica, em Barreiras, reunidos com a diretora Marina Fernandes e os Coordenadores Washington Luciano, Lívia Valéria e Viviane Oliveira, juntamente com o CMT da GCM João Oliveira, Inspetor Xavier e GCM Brito. 

O objetivo do encontro foi discutir e alinhar ações de presença na escola, visando garantir a segurança e o bem-estar dos alunos e do corpo docente. Durante a reunião, foram ouvidas as demandas e preocupações da escola e apresentado o Projeto desta Companhia de ofertar maior amparo a esta instituição educacional através da ronda escolar. 

A iniciativa faz parte do compromisso da 84ª CIPM com a comunidade e em promover um ambiente educacional seguro e acolhedor para todos.

Fonte:84ª CIPM/ASCOM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades