Notícias

23
Fev/24

Barreiras: Indivíduo conduzido à delegacia de polícia por tráfico de drogas ilícitas e porte ilegal de munição de calibre permitido

c6a5a031-dc7a-49a7-8a9b-d331612134f9

Por volta das 12h30 de ontem, quinta-feira, 22, guarnições da CIPT-O,  apreenderam drogas, dinheiro e outros materiais no Conjunto Habitacional São Francisco, em Barreiras.

A PM realizava patrulhamento tático na área de competência da 84ª CIPM, quando foram informadas por populares que um indivíduo recorrente, na prática de delitos, estaria comercializando entorpecentes ilegais na quadra do Bairro São Francisco. 

Os policiais então, passaram a intensificar o policiamento no referido bairro, quando conseguiram localizar o suspeito, e ao procederem com a abordagem durante a busca pessoal, foi encontrado nas vestes do mesmo substância análoga à cocaína, balança de precisão, aparelho celular, maquina de cartão de crédito e munições. 

Diante do exposto, o indivíduo identificado recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido e apresentado juntamente com todo o material apreendido à Polícia Judiciária, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

✅ 27 trouxinhas com substância análoga a cocaína;
✅ 03 munições de cal. .38 SPL;
✅ R$ 1208,00 (mil duzentos e oito reais) em cédulas;
✅ 01 balança de precisão;
✅ 01 máquina de cartão de crédito (mercado pago);
✅ 01 aparelho celular.

Fonte:Ascom da CIPT-O
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades