Notícias

22
Fev/24

Emerson no Avante: Filiação Confirmada

Filiação de Emerson ao Avante fortalece o partido na Bahia e promete inovação política em Barreiras

Emerson no Avante: Uma Nova Era Política em Barreiras

A política de Barreiras, Oeste da Bahia, vivencia um momento significativo com a confirmação da filiação de Emerson Cardoso ao Partido Avante, anunciada nesta quinta-feira (22) pelo presidente nacional do partido, Luís Tibé.

Crescimento e Estratégia do Avante

O Avante, reconhecido por sua postura de centro e habilidade em estabelecer diálogos com diferentes esferas de poder, vem ganhando espaço na Bahia, sendo o partido com rápido crescimento no estado. A escolha de Emerson, atual vice-prefeito e agora pré-candidato a prefeito de Barreiras, reflete uma estratégia bem definida do partido, mirando o executivo municipal em busca de um desenvolvimento local e melhor qualidade de vida para a população.

Uma Escolha Estratégica

Luís Tibé ressaltou a meticulosidade do processo de escolha, destacando a preparação e as qualidades de Emerson como fundamentais para a liderança de Barreiras. O anúncio não apenas solidifica o papel do Avante na região mas também promete revitalizar a cena política com foco no progresso coletivo e na atenção às necessidades do povo.

Avante Barreiras: Rumo à Vitória

A mensagem de Tibé é clara: unidos, eles visam a uma vitória significativa nas próximas eleições municipais. A filiação de Emerson simboliza um passo importante para o Avante, marcando o início de uma jornada rumo a transformações políticas substanciais em Barreiras.

Impacto na Política Local

A chegada de Emerson ao Avante é vista como um marco na política de Barreiras, indicando uma possível mudança no cenário político local. Com sua experiência e visão, Emerson é apontado como o candidato ideal para liderar a cidade, prometendo uma administração focada no bem-estar dos cidadãos e no desenvolvimento sustentável.

O Futuro Político de Barreiras

Com essa movimentação, Barreiras se prepara para um período de renovação política, onde a esperança e o trabalho conjunto prometem ser os pilares de uma nova fase. A filiação de Emerson ao Avante reforça o partido na Bahia e abre caminho para uma gestão inovadora e inclusiva na cidade.

A entrada de Emerson no Avante marca, portanto, um momento de otimismo e expectativa para muitos cidadãos de Barreiras, ansiosos por uma liderança que traga progresso e respostas efetivas às demandas locais. Com olhos voltados para as eleições municipais, a população aguarda ansiosamente os próximos capítulos dessa nova era política.

Leia, a íntegra, do comunicado do presidente do Avante, Luís Tibé:

Olá, meus amigos e amigas de Barreiras!

É com grande satisfação e entusiasmo que comunicamos a adesão do atual vice prefeito e pré candidato a prefeito, Emerson Cardoso, ao Partido Avante.

O Avante é o partido que mais cresce na Bahia e o segundo no número de municípios filiados no Estado. Partido de Centro reconhecido pela sua capacidade de articulação e facilidade de comunicação com todas as frentes de poder.

Muito longe de polarizar, o Avante busca o entendimento, a unidade e a construção coletiva de projetos para desenvolvimento do país e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Fomos absolutamente criteriosos na definição do nome que apoiaríamos em Barreiras. Pela dinâmica do município e por sua relevância no Estado, chegamos ao consenso que o Emerson Cardoso é o postulante mais preparado e que reúne as condições técnicas, políticas e morais para administrar os destinos dessa grande cidade.

Desejamos sucesso nessa nova caminhada sempre ao lado do povo e atento as suas demandas e necessidades. Sigamos juntos rumo a grande vitória nas eleições municipais.

Avante Barreiras!

At,
Luís Tibé
Presidente Nacional do Avante.

Fonte:Fala Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades