Notícias

22
Fev/24

Prefeitura e Ilumina Barreiras avançam na execução do cronograma de substituição de lâmpadas em bairros da cidade

A Prefeitura de Barreiras, por meio da empresa Ilumina Barreiras, detentora da concessão de iluminação pública que segue inovando nas mudanças do parque de iluminação pública da Capital do Oeste e que executa o maior programa de iluminação no Oeste da Bahia, avança no cronograma de substituição de lâmpadas nos bairros da cidade.

Além do Residencial e Bairro Boa Sorte que já experimentam a transformação na iluminação pública, com a instalação de mais de 280 luminárias de LED, as equipes da Ilumina Barreiras seguem concluindo o bairro Cidade Nova que já recebeu 590 novas luminárias e o Centro Histórico, onde também já foram substituídas 129 luminárias, que proporcionaram um novo impacto na iluminação fazendo a diferença durante a realização do Barreiras Folia 2024, trazendo para o espaço mais segurança aos foliões e moradores.

A PPP firmada entre a Prefeitura e a Concessionária, assegura não apenas uma nova iluminação, mas também uma abordagem sustentável com tecnologia de ponta, promovendo segurança e eficiência. Apesar do período chuvoso no município, a Ilumina Barreiras seguirá nas próximas semanas com as atividades de troca das lâmpadas nos bairros Morada da Lua e Nova América II, assim como nas Avenidas José Bonifácio e Castelo Branco no Santa Luzia.

“A execução das atividades de campo da Parceria Público-Privada (PPP), tiveram início no dia 04 de janeiro e dentro de 8 meses todos os bairros de Barreiras estarão atendidos com a troca de luminárias modernas e que oferecem mais de 60% de economia. Os resultados já estão visíveis em vários bairros e vamos seguir o cronograma com agilidade e qualidade” garante Renato Araújo, presidente da PPP.

Essa mudança também já pode ser conferida pelos moradores do bairro Morada Nobre I, nas imediações da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), que teve a substituição de 33 lâmpadas.

Mais interação com a comunidade – A partir desta quinta-feira (22), a Ilumina Barreiras disponibilizará três canais de comunicação entre os munícipes e a Concessionária. Através do 0800 002 1755, também através do aplicativo “Ilumina Barreiras”, que pode ser baixado na loja de aplicativos “Apple e Play Store”, e pelo site: https://iluminabarreiras.cidadeiluminada.com.br.

Fonte:DIRCOM PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades