Notícias

21
Fev/24

Professor leva equipe de basquete feminino da Escola Municipal José Cardoso a conquista do vice-campeonato na etapa baiana

A equipe de basquete feminino da Escola Municipal José Cardoso de Lima alcançou um feito histórico ao se tornar vice-campeã na etapa do Campeonato Baiano de Basquetebol pela primeira vez. Demonstrando determinação, habilidade e trabalho em equipe, as jogadoras conquistaram o reconhecimento merecido após uma performance exemplar ao longo do torneio.

Com uma mistura de talento individual e coletivo, as atletas da escola municipal demonstraram um jogo dinâmico e competitivo, superando desafios e adversidades ao longo da competição. Sob a orientação do treinador/professor HAROLDO SANTOS a equipe demonstrou um comprometimento notável, refletindo o espírito esportivo e a dedicação aos treinos.

A conquista do vice-campeonato representa não apenas um marco para a escola, mas também para as jogadoras, que mostraram que com esforço e dedicação, é possível alcançar grandes resultados. Além disso, essa conquista pode servir de inspiração para outras jovens atletas, incentivando a prática esportiva e promovendo valores como trabalho em equipe, disciplina e superação de limites.

A comunidade escolar e os torcedores estão orgulhosos do desempenho da equipe de basquete feminino da Escola Municipal José Cardoso de Lima, celebrando essa conquista histórica e aguardando com entusiasmo os próximos desafios e conquistas que certamente virão.

Fonte:Da Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades