Notícias

10
Fev/24

Em Barreiras, PRF cumpre mandado de prisão e prende passageira de ônibus na BR 242

Ele foi preso durante fiscalização da PRF com foco no combate a criminalidade em um dos principais ‘corredores’ de acesso ao estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quinta-feira (08), uma mulher de 32 anos que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, praticado no Distrito Federal.

Equipe da PRF fiscalizava no Km 800 da BR 242, quando o motorista de um ônibus interestadual parou no posto da PRF e relatou que uma das passageiras estava causando tumulto dentro do veículo.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que um dos passageiros possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), expedido pela 5ª Vara de Entorpecentes do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a passageira e ela foi encaminhada à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para as providências cabíveis.

Fonte:PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades