Notícias

29
Jul/14

Operação da Polícia Civil em Barreiras prende 11 pessoas ligadas ao tráfico de drogas

Os detidos foram levados para o complexo policial de Barreiras

Todo o material apreendido na casa dos acusados

Dinheiro que seria do tráfico. Foto: oestemania.com.br

Na tarde desta terça-feira, 29, a 11ª COORPIN da Polícia Civil de Barreiras, através de uma investigação, fez uma grande operação para combater o tráfico de drogas na cidade de Barreiras.

Foram presas 11 pessoas no bairro conhecido por Vila Xurupita.

Na operação, a Polícia Civil prendeu diversos objetos como televisores, relógios, notebooks, espingarda, aparelhos de celulares, drogas (como crack, cocaína e maconha), além de uma quantia de dinheiro em espécie proveniente da venda das drogas.

Após investigação, os policiais civis chegaram na residência de Juliano Dilo da Silva, de 24 anos, de sua companheira de convívio Janicleia Vieira dos Santos, de 23 anos e do seu cunhado Willian Vieira dos Santos, de 18 anos. foi na casa desse trio que os agentes encontraram todo o material apreendido.

Todos os acusados apresentados na delegacia. Foto: oestemania.com.br

Foto: oestemania.com.br

Ainda segundo informações, todos os objetos eram recebidos por usuários que muitas vezes furtavam residências ou vítimas para comprar a droga na casa do trio.

Juliano possui algumas passagens na delegacia de Irecê. Parte das demais pessoas podem serem apenas usuários de drogas que estavam no momento da abordagem da polícia civil dentro da casa do trio. Alguns deles têm passagens e acusações por furtos, os quais entregavam o objeto furtado para usar drogas.

Já Alex Vieira dos Santos, de 32 anos, Luzinete Torres de Araújo, de 41 anos e Tiago Oliveira de Souza, foram também presos no grupo acusados por receptação dos produtos. Sendo que Tiago ainda é acusado por furtar um mercado e um escritório de uma fazenda. Ele foi identificado pela polícia civil através das câmeras de segurança. 

Droga e dinheiro

Os onze acusados. Três são por tráfico de drogas. Os outros por consumo e furto

As onze pessoas, juntamente com todos os objetos, drogas e dinheiro, foram apresentadas no complexo policial onde serão todos ouvidos pelo delegado de plantão.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades