Notícias

01
Dez/12

Mulher morre afogada no Rio Grande; duas crianças ainda estão desaparecidas

No final da manhã de ontem, sexta-feira, 30, o corpo de bombeiros e policia militar de Barreiras receberam um chamado de socorro vindo do vizinho município de Cotegipe.

A informação era que três pessoas haviam se afogado nas águas do Rio Grande, mais precisamente na localidade de Jupaguá, zona rural do município.

Rapidamente foram deslocadas para o local, uma equipe do corpo de bombeiros e outra da polícia militar para socorrer as vítimas.

 Ao chegar ao local, que fica aproximadamente 160 Km de Barreiras, os militares foram informados que as vítimas eram uma senhora que tentou salvar duas crianças que estavam se afogando e que os três haviam desaparecidos nas águas do rio.
Rapidamente foram iniciadas as buscas pelas vítimas.

Após buscas foi localizado pelos bombeiros, o corpo de Leda Maria Alves Silva, natural do Piauí, evangélica, moradora no Distrito Federal e que segundo informações estava a passeio na casa de familiares na cidade de Cotegipe.

O corpo de bombeiros solicitou a presença do Departamento de Policia Técnica (DPT) que enviou o rabecão ao local sendo feito a remoção do corpo para o IML do complexo policial de Barreiras, onde permanece.

As buscas pelas duas crianças foram interrompidas pelo corpo de bombeiros, ao anoitecer desta sexta-feira, 30, e foram retomadas na manhã deste sábado.

As chances são mínimas de que as crianças sejam encontradas com vidas, devido o rio estar muito cheio e segundo informações as mesmas não sabiam nadar.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades