Notícias

30
Nov/12

Aconteceu em Barreiras

O vendedor Euripedes Evangelista dos Santos, vulgo “Binho”, 29 anos, "o homem da mala preta", dormiu no ponto e terminou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar com a viatura 1019 da 1ª CIA de Barreiras, na madrugada de quinta-feira (29), por volta de 3h50.

Um cidadão que teve sua residência arrombada no bairro Jardim Ouro Branco e acionou a polícia militar pelo 190.
Segundo informações dos policiais militares quando eles chegaram ao local encontraram Euripedes dormindo com a mala cheia de objetos furtados da residência, ao seu lado.

Os policiais encontraram a garagem e portão da casa danificados, além de gavetas, guarda-roupas de objetos valiosos revirados e sinais que havia tirado destes locais os objetos e colocados na mala.

Ao ser acordado e surpreendido pelos PMs, o mesmo alegou ser sobrinho  do proprietário da casa e que estava cuidando da residência a pedido do mesmo. Mas os policiais não acreditaram e deram voz de prisão ao vendedor.

Na mala, foram encontrados: uma sanduicheira, um kit de facas, dois aparelhos de celulares, um espremedor de laranja, um perfume importado e uma bomba de lavar.

O mesmo foi encaminhado para o Complexo Policial de Barreiras e foi preso por furto qualificado.

Segundo informações da Polícia Civil, o mesmo já tem outras passagens na delegacia pelo mesmo crime.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades