Notícias

18
Jun/23

LEM: funcionário tenta atear fogo em empresa e dono de espetinho é ameaçado de morte no Tropical Ville

PM fez oito apresentações no DISEP entre a noite de ontem, sábado (17), e madrugada de hoje domingo (18).

A Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães realizou pelo menos oito apresentações no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), das 19h de ontem sábado (17), até a madrugada deste domingo (18), por volta das 5h.

De acordo com informações, os agentes apresentaram um homem que conduzia um veículo com sinais de  embriaguez e três casos de Maria da Penha. Dois casos ocorreram no circuito do Arraiá de LEM e uma em residência familiar. Mas em um dos casos a mulher não quis representar contra o companheiro. Também foram registrados dois desacatos, sendo um deles também no circuito do festejo que acontece desde quinta-feira (15), no bairro Santa Cruz. Já no bairro Tropical Ville, um homem com sinais de embriaguez ameaçou de morte o proprietário de um espetinho e clientes que estavam no local. O homem estava incomodando no estabelecimento.

Ainda de acordo com informações, uma confusão entre um casal que estava no circuito do Arraiá terminou com o namorado agredindo violentamente a sua companheira. O casal teria saído do recinto da festa e seguia por uma rua do bairro Santa Cruz, sentido BR 020. Um funcionário que estava com sinais de embriaguez surtou e danificou o banheiro, cozinha, duas máquinas de lavar, máquinas de soldas, circuito interno das câmeras de segurança e tudo que  via pela frente em uma empresa de manutenção. O motivo teria sido após ele ser dispensado da escala por ter se apresentado embriagado no serviço. O homem  também tentou atear fogo na empresa mas foi contido pela guarnição policial. O prejuízo chega a R$ 40 mil.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades