Notícias

25
Abr/23

LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no Jardim das Acácias

Na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 3h, um homem identificado como M.S.S, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por um vizinho de quitinete localizado na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, a vítima estava bebendo e conversando com outros dois homens; um deles foi dormir e a vítima ficou conversando com o autor da tentativa identificado como J.T.S. Os dois se desitenderam e J.T.S pegou um facão, correu atrás de M.S.S dizendo que iria lhe matar e o alcançou próximo a um portão.

A vítima subiu no portão para pular para a área externa da rua e acabou sendo golpeado nas pernas. Uma facãozada atingiu a perna esquerda provocando um ferimento profundo e o outro golpe atingiu a perna direita provocando uma fratura exposta. Ao cair no chão, M.S.S implorou ao autor que não o matasse, que fugiu em seguida. A vítima conseguiu se arrastar até um dos cômodos da quitinete, fechou a porta e pediu socorro ao outro rapaz que tinha ido dormir mais cedo. Esse rapaz entrou em contato com familiares, que foi até o local e socorreu M.S.S para a UPA.

Após ser medicado, M.S.S foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, afim de submeter a cirurgias. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades