Notícias

25
Abr/23

Inscrições para o Partiu Estágio vão até sexta-feira (28)

Embasa tem 140 vagas no programa do Governo do Estado

Até essa sexta-feira (28), seguem abertas as inscrições para o Programa Partiu Estágio, promovido pela Secretaria da Administração do Estado. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) disponibilizou 140 vagas para a edição deste ano. As inscrições para essas e outras 5.917 vagas ofertadas por empresas e órgãos vinculados ao Estado podem ser realizadas somente via internet, no site do programa (http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/#/app/inscricao/login), onde também pode ser conferida a relação dos municípios e dos cursos com vagas disponíveis.

As vagas oferecidas pela Embasa são destinadas a alunos de nível superior para os cursos de administração, ciências biológicas, contábeis, econômicas e da computação, comunicação social, direito, engenharias civil, elétrica e química, geologia, gestão de recursos humanos, pedagogia, química, serviço social e sistemas de informação

Os candidatos selecionados atuarão em unidades da Embasa nos municípios de Salvador, Barreiras, Alagoinhas, Caetité, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Para participar, os interessados precisam estudar e residir no estado, possuir idade mínima de 16 anos e ter concluído, pelo menos, 50% do curso de graduação. Estudantes de Ensino a Distância também podem participar, desde que façam o curso em um polo de EAD localizado no estado. Os estudantes terão direito a bolsas de R$ 455 além de auxílio transporte. A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais.

O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para pessoas com deficiência, que poderão estagiar até o fim do seu curso. Aqueles universitários que já estagiaram pelo período de um ano só poderão participar se estiverem matriculados em um curso diferente. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

Fonte:Assessoria de Comunicação Social da Embasa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades