Notícias

21
Abr/23

CIPRv recupera duas motos com restrição na Praça Central de São Desidério

Através da apresentação na delegacia de polícia da moto, um segundo veículo foi apreendido também

Na noite de ontem, quinta-feira, 20, por volta das 20h30, a CIPRv, recuperou uma moto com restrição na Praça Central, na cidade de São Desidério. A guarnição estava apresentando na delegacia local, quando realizaram rondas ostensivas na cidade, horas antes, encontrando uma motocicleta com restrição de furto ou roubo, NXR 150 Bros, cor preta, placa policial OMO 6943 de difícil identificação e sem o lacre, numeração remarcada de chassi e motor, possivelmente um veículo clonado, quando perceberam outra motocicleta Honda CG 150 Titan EX, cor vermelha placa policial PQE-7166 estacionada em frente à delegacia com a placa em desacordo com Código de Trânsito Brasileiro e número da placa danificada.
 
Assim, ao analisar os elementos de identificação veicular constatou-se que havia vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação nas numerações do chassi, sendo assim um veículo clonado.
 
Após proceder com a identificação analítica de tais dados, foi possível chegar ao veículo original: Honda CG 150 Titan EX cor vermelha de placa PAC-0617 de Brasília DF, com restrição de furto ou roubo, na data de 06/07/2017 Brasília DF.
 
A motocicleta estava com o chassi e motor fora do padrão de gravação de fábrica. O veículo e as pessoas envolvidas, condutor e o suposto vendedor da motocicleta, foram conduzidos e apresentados à autoridade competente na COORPIN de Barreiras para as medidas cabíveis.
 
Por volta das 16h10min ao realizar rondas ostensivas na cidade de São Desidério-Ba foi avistada uma motocicleta HONDA – Assim, foi efetuada a abordagem e busca. Ao analisar os elementos de identificação veicular, constatou-se que havia vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação nas numeração de chassi e motor, possivelmente um veículo clonado. Dessa forma, através da identificação e pesquisa de tais dados pode se chegar ao veículo original de placa policial JFR-6161, com restrição de furto ou roubo de Brasília-DF, com boletim nº 0011451 na data 09-10-2015, Brasília-DF. Vale salientar, que a motocicleta esta com o chassi e motor fora do padrão de gravação de fabrica. Diante dos fatos, o veículo e a pessoa foram conduzidos e apresentados à autoridade competente na DEPOL São Desidério-Ba para as medidas cabíveis.
Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPRv Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades