Notícias

01
Jul/14

Polícia Militar prende dupla armada acusada de assaltar pastelaria no Santa Cruz


As armas e as munições que estavam de posse da dupla

Na tarde de ontem, segunda-feira, 30, por volta das 14h10, policiais militares com o apoio da ROCAM prenderam Elizeu da Cruz Silva, de 20 anos, e Tiago Santos Brito, de 18 anos. Eles são suspeitos de terem assaltado pouco antes uma pastelaria na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz.

A dupla foi presa na Rua Seabra, também no Santa Cruz. Com eles, os policiais militares apreenderam uma pistola ponto 40 e um revolver calibre 32, além de nove cartuchos intactos.

Após a prisão da dupla, os policiais militares prenderam ainda Marivaldo dos Santos Souza, de 25 anos. Ele foi preso na Rua Caravelas, no Loteamento Conquista.

Marivaldo é suspeito de ter utilizado o seu veículo, um Santana, para dar fuga aos assaltantes.

Na delegacia de polícia, a dupla presa, Elizeu e Tiago, negou que tenha assaltado a pastelaria. Eles contaram que estavam armados, pois estavam atrás de um rival para matá-lo. “Nós iríamos matar um cara ali que esfaqueou um parceiro nosso. Quando estávamos indo para fazer o serviço, demos de cara com a polícia. As armas eram nossas e estávamos sim na intenção de matar sim. Agora não assaltamos ninguém”, disse Tiago.

Apesar de negarem o assalto, de acordo com a polícia militar as vítimas teriam reconhecidos os jovens como sendo os mesmos que praticaram o assalto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades