Notícias

28
Jun/14

Corpo encontrado na Cachoeira do Acaba Vida é mesmo de mulher desaparecida em LEM


Rita de Cássia Rodrigues

Foi confirmado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), a morte da barreirense Rita de Cássia Rodrigues dos Santos, de 28 anos, na Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural de Barreiras.

O corpo foi encontrado no final da tarde de ontem, sexta-feira, 27, por volta das 17h50, boiando no Rio de Janeiro, logo abaixo da cachoeira.

A dona de casa estava desaparecida desde a quarta- feira, 24, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde morava.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi na noite de ontem, 27, retirar o corpo da mulher das águas.

História


Rita morava no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães, com seus dois filhos, um de seis meses e outro de seis anos e o esposo. Na quarta-feira pela manhã, ela disse ao esposo que iria ao centro da cidade comprar alguns remédios e algumas coisas para os filhos. O esposo chegou em casa por volta do meio dia e não encontrou Rita e seus filhos. Mas até achou normal, pois ela tinha dito que demoraria. Novamente o marido ao retornar para casa já de noite, novamente não encontrou a esposa em casa.

Foi a partir daí, que o esposo, juntamente com o irmão, já começou as buscas na cidade Luís Eduardo Magalhães. Assim que as fotos foram publicadas pela imprensa, várias pessoas contaram que viram Rita e os filhos na região da Cachoeira do Acaba Vida.


Cachoeira do Acaba Vida

Nas buscas, o marido e o irmão da vítima encontraram um taxista que confirmou ter levado Rita e os dois filhos até a cachoeira do Acaba Vida.

Vários moradores nas redondezas da cachoeira confirmaram ter visto ela. Quando foi no início da noite, familiares encontraram o corpo dela dentro do rio, logo abaixo da cachoeira. Nas margens do rio foram encontrados os pertences e brinquedos dela e das crianças, mas os dois garotos não foram encontrados até o momento.

O irmão acredita que Rita de Cássia possa ter cometido suicídio, provavelmente devido a depressão que ela sofria, até porque ela já tinha tentado antes tirar sua vida.

Na manhã deste sábado, outra equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para a Cachoeira do Acaba Vida na tentativa de encontrar as duas crianças que continuam desaparecidas.

Ainda conforme relatos do irmão, ela sofria de depressão, chegou a fazer tratamento e tomava remédios para tratar a doença.

O corpo de Rita foi removido pelo rabecão no início da madrugada deste sábado, 28, para o IML de Barreiras.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades