Notícias

28
Jun/14

Dupla é presa pela PM de Barreiras acusada de furtar couro de fazenda no Piauí

O carro que os acusados estavam


As peças de couro furtadas da fazenda




A dupla presa

A Polícia Militar, com a guarnição 1045 da 1ª CIA do 10º BPM, prendeu nesta tarde de sexta-feira, 27, por volta das 16h, uma dupla a bordo de uma caminhonete carregada com couro de gado furtado de um estaleiro de uma fazenda no estado do Piauí.

Após denúncia anônima, os policiais militares prenderam na altura do anel viário, o vaqueiro Vagner dos Santos Santos, de 29 anos, e o comerciante José Avelino da Cruz, de 52 anos. Eles estavam a bordo de um veículo GM S-10, cor branca, com placa de Teresina-PI, com reboque, carregada de couro de gado de uma fazenda no município de Corrente no estado do Piauí.

Segundo informações, o proprietário da fazenda percebeu o furto por volta das 7h da manhã ainda sexta-feira. Ele saiu em perseguição aos suspeitos após encontrar o rastro da caminhonete na fazenda. O fazendeiro, no caminho, ia perguntando para as pessoas sobre algum veículo carregado de couro havia passado pelo local. De acordo com as informações e características do veículo, o dono da fazenda ia atrás dos acusados.

Na altura do contorno viário em Barreiras, o fazendeiro informou a polícia militar conseguiu deter em flagrante a dupla. Na caminhonete estavam cerca de 100 peças de couro, avaliadas em R$ 6 mil.

Vagner e José são moradores de Barreiras e foram juntamente com o couro e a caminhonete, encaminhados para o complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades