Notícias

27
Jun/14

Oziel anuncia Jusmari Oliveira candidata a deputada federal

A Ex Deputada Federal Jusmari Oliveira entregou hoje, 27 de Junho de 2014, o pedido de afastamento da Coordenação da campanha de Rui Costa e anunciou, que é candidata à Deputada Federal.

Em uma reunião em Salvador ontem (26) ficou entendido que o então candidato a Deputado Federal Oziel teria enquanto prioridade as eleições de 2016 para Prefeito do município de Luis Eduardo Magalhães. Entre os reunidos estavam Prefeitos das cidades do Oeste da Bahia, vice Governador da Bahia, Secretário de Infraestrutura Otto Alencar, deputados estaduais entre outras lideranças do Oeste baiano, tais que apoiaram a decisão do Deputado Federal Oziel Oliveira.

Entretanto, nesta decisão tomada em comum acordo, as lideranças do Oeste não abriram mão do nome Jusmari Oliveira como candidata a Deputada Federal 2014, que em sua última eleição, em 2006 ao cargo obteve 100.416 votos.

Segundo o Deputado Federal Oziel Oliveira, sua meta é ser Prefeito de Luis Eduardo Magalhães novamente, onde foi Gestor pelos primeiros 8 anos de município de uma das cidades que mais cresce no país. “Plantei as sementes do progresso deste município junto ao povo desta cidade e não poderia desviar meu foco jamais, uma vez que meu sonho é ver este município melhor e caminhar à passos largos como outrora. Estou abrindo mão da candidatura a Deputado Federal por minha cidade e pelo meu povo que se encontra tão carente de seus direitos básicos enquanto cidadãos, mas, em meu lugar, tenho a certeza de que Jusmari Oliveira irá representar e muito bem nosso Oeste baiano.”, falou Oziel Oliveira em entrevista exclusiva cedida ao Blog fernandopop.com.

Jusmari Oliveira foi a primeira Deputada do Oeste a levantar as bandeiras da duplicação da BR-242 e da construção de um Presídio na região.

“Meu compromisso é com o povo do Oeste baiano. Não poderia me furtar da responsabilidade de trabalhar por essa terra. Oziel retirou seu nome porque nós, reunidos, entendemos que o município de Luis Eduardo Magalhães não pode mais ficar a mercê de forasteiros. E eu vou lutar pela região, como sempre fiz. Estou de volta e com um sentimento de renovação, coração aberto e pronta para juntos, fazermos uma história de progresso à passos largos no Oeste da Bahia.”, comentou Jusmari Oliveira.

Fonte:Fonte: Fernando Pop
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades