Notícias

18
Fev/23

Nota de Repúdio a falta de respeito do Poder Público à família de Aguinaldo Pereira e carnavalescos

Os filhos do saudoso carnavalesco Aguinaldo Pereira vem a público repudiar veemente o desrespeito e falta de consideração da Gestão Municipal e Comissão do Carnaval 2023, com a família Pereira.

Nosso Pai foi o pioneiro do trio elétrico e dos antigos carnavais, sempre dedicou sua vida pela folia momesca e cultura de Barreiras. Sua imagem está no circuito oficial que leva o nome dele, e sempre foi fortalecido pelo nosso irmão Aguinaldo Júnior (in memoriam) dentro da politica e no seu dia a dia, perpetuando essa tradição de nossa família e colocando sua vida em prol da população. Mas em momento algum, a Gestão Municipal levou isso em consideração, e infelizmente não temos acesso a nada.

Não recebemos nem ao menos um convite para Abertura Oficial do Carnaval, ou qualquer tipo de menção, assim como as famílias de Zé de Hermes e Lélia Rocha, que também não foram convidadas. Reforçamos que não é vaidade, isso é sim, demonstração de respeito, valorização e consideração ás famílias dos carnavalescos.

Desejamos um excelente carnaval aos barreirenses, mas não podíamos deixar de registrar nossa indignação e estarrecimento diante a situação.

Assinamos,

Selma Pereira – esposa
Renata e Francisco(chiquinho) filhos de Aguinaldo Pereira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades